Este blog foi criado no âmbito da disciplina de Área de Projecto e pretende retratar a Primeira República através de caricaturas da época.
terça-feira, 16 de março de 2010
Constituição de 1911
Em 28 de 1911 realizaram-se eleições para aAssembleia Constituinteque tinha como função elaborar uma nova Constituição. -A Constituição Republicana ficou conhecida como aConstituição de 1911pois foi aprovada a 19 de Agosto desse ano.
Sem comentários:
Enviar um comentário