terça-feira, 16 de março de 2010

Constituição de 1911




Em 28 de 1911 realizaram-se eleições para aAssembleia Constituinteque tinha como função elaborar uma nova Constituição.
-A Constituição Republicana ficou conhecida como aConstituição de 1911pois foi aprovada a 19 de Agosto desse ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário