terça-feira, 18 de maio de 2010

Reforma do ensino


Era objetivo da República diminuir o analfabetismo alfabetizando e educando para que votassem os que soubessem. Já que se queria o "melhor" para conduzir o governo.

Para lograr isto se instaura a educação gratuita e laica dos sete até os dez anos. (o ensino elementar foi classificado em infantil e primário).

Sem comentários:

Enviar um comentário